9º Mutirão do Lixo Eletrônico é no sábado no Parque do Povo; distritos recebem ação na sexta

Além do Parque do Povo, iniciativa também será realizada sábado, das 9h às 13h, no Ana Jacinta

O Governo de Presidente Prudente, por meio da Setec (Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação), e em parceria com a Fipp (Faculdade de Informática) da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), realiza, neste sábado (11/06), a 9ª edição do Mutirão do Lixo Eletrônico. Como nos anos anteriores, a iniciativa será no Parque do Povo, das 8h às 16h, e no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, na Avenida Oswaldo da Silva, das 9h às 13h.

O titular da Setec (Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação), Rogério Alessi, informa também que, como em outras edições, na sexta-feira (10), a Setec, em parceria com a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), percorrerá os distritos de Prudente para recolher os materiais eletrônicos inservíveis. A empreitada terá início às 8h, por Ameliópolis, e passará, na sequência, por Eneida e Floresta do Sul. Após o horário de almoço, o distrito contemplado será Montalvão.

Vale lembrar que, independente do local em que o material for recolhido, quem participar do Mutirão do Lixo Eletrônico poderá preencher um cupom para concorrer a dez bicicletas, um smartphone, um notebook e um tablet. O sorteio será realizado no sábado, às 16h, concomitante ao término da 9ª edição.

Presidente Prudente, 08/06/2016

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação